segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ilha Deserta

Brisa fresca...suave e intensa.
Passa por mim como manha de primavera, renovando-me,
Esta brisa que sai de mim, que entra em mim como se nunca a tivesse sentido antes.
Brisa nova...Brisa refrescante...
Cresxes em mim mais presente que nunca! O desassosego e a felicidade tomam conta de mim.
Possuida por ti, deixo-me levar...
E como é bom poder deixar-me ir!!!
Quero nao me preocupar, quero estar em nós, quero-te!
Vou descobrir a nossa ilha deserta, amando-nos e procurando-nos!
Um dia, irei mesmo encontrá-la e la poderemos estar em paz...
Quero estar contigo....Quero-te!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero-te hoje, agora, para sempre...
Quero-te tanto e ainda assim parece tão pouco...
Quero-te comigo para o que der e vier...
QUERO-TE! AMO-TE! QUERO-TE!

LD*