domingo, 12 de outubro de 2008

Two heart, One Love. . .

Aqui estamos... Pergunto-me muitas vezes se será um sonho? Se arrisco demais? Se será perigoso entregar-me tanto a alguem e com tanta intensidade....?
Depressa passam estas duvidas quando te sinto logo ali a meu lado, como se fossemos um só ser!
És tu, sou eu, somos nós....
E como sou feliz assim!!!
Na verdade, as vezes assusto-me com a possibilidade de isto te assustar... Algo novo, serio e muito muito intenso! A verdade é que nunca o fizeste antes, e tenho medo de invadir o teu espaço!
Alivio-me quando sinto que de facto nao é nada disso que se passa contigo! E aí sinto-me plena!!!
Adoro sentir-nos asssim... e Quero que continue... Nao quero mais aquele tao longe e tao perto que me tormenta! O frio de uma noite sozinha.... A solidão no escuro...
Nao quero mais!!
Agora.... vamos viver....vamos viver-nos... Porque podemos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!! fico feliz por ver-te assim!!! por ver-vos assim!!
sejam felizes no presente.. é isso que importa apenas.. beijo grande meu amor!!! :-D
és linda!! e tens uma capacidade de entrega fantástica... que a "tua" pessoa te faça feliz tb!! senão dou-lhe porrada!!
lololololol
bj

Anónimo disse...

nada me faz sentir melhor, com mais vida, total e completamente feliz do que poder partilhar todos os dias, noites, horas, segundos da minha vida contigo!
poder sentir-te ao meu lado quando a noite chega, e acordar junto a ti quando o sol entra pela janela!
sentir o teu toque, o teu cheiro, o teu respirar... o pulsar do teu coração! sentir-nos a crescer a cada dia que passa! sentir que es a minha vida e que daria a minha vida por ti!
AMO-TE! :)

LD*