sábado, 15 de novembro de 2008

sentada e a noite em mim......

Sentada aqui....e a noite em mim....lá fora!
Entre esta mágoa/desalento de nao te ter comigo, as saudades apertam!!!
Como dói................

A falta de dormir do teu lado....sentir o teu cheiro comigo, saborear-te em mim e em ti em voltas pelos cobertores...

A falta de te sentir em mim, de te amar horas a fio..........

A falta de TI!

A falta de sentir o teu aconchego do teu abraço durante uma noite mal passada..........

A falta de NOS

Resume-se isto....á falta de te amar....á falta de mim!!!da minha outra parte..........Sem ti nao é nada! Sem ti comigo nao chego a metade!

Saudades de uma noite ao teu lado!!
Vem depressa!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como me fazes falta vida minha....

É quando estas assim, longe, que sinto o meu coração a sufocar... dói tanto que parece querer sair do peito pra ir ao teu encontro.
Adormeço com o desejo de te ter ao meu lado pela manha, mas quando acordo nao te sinto e perco-me na solidão, no vazio que fica dentro de mim...
Tal como dizes, sinto falta de NOS!
De te dizer ao ouvido que te amo, de te tocar e te sentir em mim... De me ver no teu olhar e de me perder nos teus braços!

Es tudo... o meu tudo! Quero-te sempre.

LD*