sábado, 15 de novembro de 2008

...Convencionalismos????????????!!!

Noutros contextos talvez te diria:

- Queres casar comigo??
- Quero construir uma familia contigo....
- Estou Gravida.....
- O nosso 1º filh@ ira chamar-se ...
- Vai....ficarei a tua espera com o jantar feito!
- Hoje apresentar-te-ei á minha familia
- ...

Mas, como nao sou uma pessoa convencional...banal... hoje te digo:

- Vamos fazer o nosso lar um dia!! a nossa ilha encantada...
- O meu amor por ti é incondicional!
- Nao quero a minha familia metida no meio dos nossos assuntos mais intimos e que so a nos nos dizem respeito!
- Vamos casar quando possivel?
- Vamos emigrar e viver felizes para sempre???


Te amo.......mais que muito......mais que tudo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje te digo meu amor:

Es o meu refugio, a minha luz, o meu ceu, o meu mundo! E é ao teu lado que eu existo, que eu sou... que VIVO!
Quero-te para sempre... e se o para sempre nao chegar para te mostrar o quanto te amo quero mais tempo ainda... quero o infinito! Sem limites, sem preconceitos, sem julgamentos... QUERO-TE!
Teremos o nosso paraíso um dia, onde a nossa verdade falará mais alto... Seremos nós, felizes!
Casava contigo ontem se fosse possível... =)
Sabes porquê? Porque me fazes IMENSAMENTE feliz...
Sou FELIZ! Muito, muito feliz... E so contigo o consigo ser!

Es o meu tudo, que amo mais que tudo!!! FICA COMIGO SEMPRE! amo-te!

LD*

Anónimo disse...

É lindo assitir ao vosso amor!!.. mesmo!! espero poder acompanhá-lo por muito tempo.. estar ao vosso lado e ser vossa conselheira.. a vida dá mesmo muitas voltas, mas no fundo tudo é circular, tudo se repete.. fico feliz por termos conservado esta amizade bonita.. e pelo facto da vida me ter dado a possibilidade de teres passado por mim.. e de permaneceres...
um beijo grande para ti e para o teu Amor ;-)
beijo grande