terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Fantasmas!!!


Momentos em que nos destroem sonhos!!
Doi...
Momentos em que nos destroem sonhos que já construimos??
DOI AINDA MAIS!!!
Retroceder com aquilo que ja tenho e passar por akilo que ja fui outrora assusta-me!! recuso-me por completo! nem ponho a hipotese...
Os pesadelos voltam...
Porque???
Na cabeça ja tenho a minha hipotese de ser livre....a minha hipotese de escolha...a minha opiniao....a MINHA vida...

Nao quero!!!
Nao deixo!!!
Nao irei!!!
NAO!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dói-me saber que te magoam, que põem em causa as tuas escolhas, as tuas decisões...
Se de mim dependesse, nunca terias de abdicar do que queres em detrimento da vontade de outros...
Mas dentro do que está ao meu alcance farei! Amar-te-ei todos os dias da minha vida da forma mais pura e verdadeira!
Estarei a teu lado sempre, sempre...

LD*