quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

apetece-me. . .


Apetece-me escrever...
Apetece-me falar...mas falar em silencio...e é assim que o farei...
Falarei em silencio para que todos me oiçam...todos os que importam irao ouvir de certeza este estoirar de palavras que me ocorrem agora...
Apetece-me escrever, mas nao sei o que....estranha esta necessidade assolapada que me da de vez em quando nao é??
Vou escrever entao...Fecho os olhos e nao penso em nada...apenas escrevo as primeiras palavras que me veem neste preciso momento a cabeça...nao faz sentido agora...mas faz sentido ao reler!É bom como se ve que ao dizer nada, se diz tudo ao mesmo tempo!
É estranho...
E no preciso milesimo de segundo em que consigo nao pensar em nada, mil e uma palavras me veem a cabeça...turbilhao de ideias surgem sobre coisas que muitas vezes necessito falar...ou penso e nao digo...
O meu futuro...o meu presente... nunca o meu passado pois esse ja la vai, e nunca me arrependo de nada feito...
Indecisoes, seguranças, duvidas, certezas... tudo me vem...e tudo se vai...
Veem com uma intensidade nunca possivel de imaginar pelos outros, e logo se desvanecem depois de os meus dedos pisarem as teclas do meu computador...
Estranho nao as estar agora a escrever num livro...nao me apetece...
apetece-me mesmo falar assim...em silencio e ouvir apenas como resposta os "tic-tic" feitos pelo bater das teclas... Nao ouvir qualquer espécie de comentario\critica, juizos ou coisas que tais...
poder dizer: FODA-SE!!!!! EU SOU ASSIM!!!! EU QUERO SER ASSIM!!! EU POSSO!!! EU VOU FAZER!!!MERDA!!! CARALHO!!! Tudo e mais alguma coisa.... sem que tenha alguem a olhar de lado....a julgar tudo o que digo...tudo o que pareço ao desabafar as minhas loucuras...
Depois tu....tu que estas comigo a toda a hora e instante a cada segundo, a cada inspiraçao e expiraçao...a cada batimento cardiaco...a cada sopro...a cada brisa que passa pela minha pele...sempre...E nao te posso tocar apesar de tao presente que estas!!! Saudades....Quero matar....!!!quero mata-las!!! quero desvanecer estas saudades logo de uma vez!!!quero-te...quero-nos!!!


Explosão....................

E assim estou....e assim fico...e assim deixo...
Nao faz sentido pois nao???
A mim faz....Todo...
E é isso que interessa certo???



Alivio................................................

1 comentário:

Anónimo disse...

É fascinante o modo como, num discurso aparentemente estranho e sem nexo consegues colocar em cada palavra força, sentimento, verdade... Deixando sair o mais verdadeiro de ti!
E é isso que me apaixona em ti a cada dia... essa tua transparência e sinceridade que me transmites a cada olhar, em cada toque, em cada gesto.
Deixa que a tua voz ecoe no silêncio, e que a brisa me traga as tuas palavras... o teu cheiro... um pouco mais de ti do que trago comigo! Para que eu possa, de alguma forma, por fim a estas saudades que me rodeiam... e que me atormentam quando te procuro ao meu lado durante a noite, ou quando o desejo de te beijar e te tocar me ensurdece...

Quero-te... quero-nos!... Quero encontrar-te no nosso silêncio...

Te amo... mais que muito!
LD*