sexta-feira, 10 de abril de 2009

Amar, amar perdidamente....


Quantas vezes tento dizer as palavras que nao definem o que sinto?
Por mais que tente, nunca é suficiente...
Hoje, saudade imensa me veio...
Invadiu o meu coraçao, despertou o meu calor e fez o sangue ferverme nas veias...
Sinto a tua falta...
A nossa ausencia apodera-se de mim nesta distancia tao vizinha de nos que nos fere...
sintote a ressoar no meu ouvido....
e a ecoar na minha mente, chamando-me....
Inspiro aqui o que resta de nos neste ar escasso...
Sinto-te cada vez mais longe!
Quero-te ja aqui ao lado
So pendo nos minutos que correm tao lentamente...............
Sao minutos agonizantes...cada minuto que nao passa parecem bocados meus que se estilhaçam no chao da minha alma...
Quero que corram bem depressa, para que chegue de novo o momento em que te possa tocar de novo!!
Quero que chegue ja, ja, a altura em que posso voltar a ter o teu cheiro a meu lado!a ter de novo a oportunidade de te olhar por dentro e dizerte,em silencio, sem palavras, o quanto te amo!
Quero sentir a plenitude que todo o ser humano sente...
quero tornar-me pessoa contigo...
Quero sentir o sentido deste calor das minhas veias...
Quero sentir o meu coraçao a palpitar de novo todas as noites....
Quero voltar a sentir o auge e o extase!
Quero a bonança....
Quero voltar a ouvir as nossas conversas mudas...
poder olhar-te com olhos de ver...
sem falsidades,mentiras ou omissoes...
ser livre contigo de novo, na nossa revolucionaria e hiperactiva paz.
Quero poder conseguir dizerte este turbilhao de emoçoes\sentimentos que tenho contigo!
Quero que consigas entender a enormidade do que me fazes...
Apaguem por favor estas saudades que sinto...
Eliminem estas facas que me espetam estes minutos que nao andam e esta sede de ti que nao escasseia! Tenho saudades do fervilhar das noites, da calma das madrugadas e da "rotina" dos dias...Do nosso espaço, do nosso canto.
devolvam-me a minha luz, que sem ela nao vejo no escuro...
Devolvam-me a minha estrada se nao nao tenho caminho para seguir...
Devolvam-me a minha metade, que sem ela nao sobrevivo (pois nao existe em sitio algum, apenas meia PESSOA)
Devolvam-me o meu amparo...
Devolvam-me a vida
JÁ!!!!
Ou morro.....
de saudade
de tedio
de amor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tambem em mim caiu uma saudade ensurdecedora... nao quer calar a dor gritante q vai dentro de mim por nao te ter!...
Sinto-me fragil, doente, debil, a deriva, neste vazio imenso q ha dentro de mim! Estas em mim como uma leve brisa q me chama suavemente, mas que quase nao sinto.. e que n cnsigo ver!
Como me fazes falta, como te preciso... e o tempo q insiste em nao passar, como dizes, é como uma lamina q vai golpeando este coracao q se sente tao pequenino hj... Que nao cnseguiu travar as lagrimas q insistem em cair dos meus olhos que buscam por ti na escuridao!
Desespero por poder voltar a viver os nossos momentos, os nossos desejos... anseio por viver-nos!
Quero-te, quero-nos... mais q td!

LD*