sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tomorrow...


O amanha custa tanto a chegar...
Quero poder ter-te de novo nos meus braços!!!
Quero poder ter-te de novo nos meus labios....
Quero poder ter-te de novo no meu corpo...embrenhad em mim!
Enebriads pelos sentimentos inquietantes que temos!
Enebriadas sim....e no entanto, tao sobrias daquilo que sentimos...
Quero de novo fumar a nossa essencia....
Sentir-me leve contigo....
Quero deixar-me ir sempre na "boa vibe" dos dias a teu lado....e deixar estes negativismos que sinto aqui, de parte....por completo!
Quero estar segura de novo...
Amo-te....Ontem, Hoje Sempre!!!!
Ever thine,ever mine, ever Ours!

1 comentário:

Anónimo disse...

tambem eu quero poder estar de novo nos teus braços e ai encontrar a serenidade e a paz que o meu coraçao tanto tem almejado estes dias! paz essa que so em ti eu sei ser possivel.
quero (mais que tudo) enterrar este sentimento de insegurança, de nao saber qual o meu lugar, qual o meu rumo que me sufocou com maos de morte e me deixou sem norte e quase sem chao!
quero q estejams segurs sempre! SEMPRE!
e eu amo-te a ti!... mais do que algum dia pude imaginar! ontem, hoje, sempreeeee!!!
ever thine, ever mine, ever OURS!!!
LD*