terça-feira, 23 de junho de 2009

Bom e Mau



Sentimentos....
Defini-los?? É dificil... E explicar o porque de os sentirmos em determinadas situaçoes?? Tambem é dificil...
Tento percebelos neste momento... o porque??!
Nao gosto de sentir estes que trago....uma necessidade de controlo estranha!! nao entendo...esforço-me para nao exteriorizar...sei que nao e saudavel e que nao é necessario!!!
Depois veem os ciumes...estes ciumes estranhos loucos e que me prendem a garganta num nó!!!
Nao os entendo....nao percebo a razao de tal existencia!!!
Gostava de entender! Nem consigo falar nisso sequer....nao vejo a necessidade de explicalos ou de falar no assunto! Nunca fui assim....sao aguas passadas porque é que a mim me movem??quando nem sao das minhas historias mas sim do outro???
Nunca este tipo de sentimentos me assombraram tanto assim com alguem... Porque tanta importancia???Porque estes arrepios que me dao quando vejo tais coisas?!?! Alias.....porque ainda a existencia delas??
Detesto tornar-me aquele tipo de pessoa ciumenta e controladora quando vejo estas imagens....Fico insegura, "bruta", rude... entre outras coisas desagradaveis para mim e para o outro...
Porque....
nao sei....mas nao quero!

1 comentário:

Anónimo disse...

por vezes sao sentimentos q n controlamos... e q n queremos expressar! mas senti-los significa q nos importamos... q estamos vivos! q td tem significado e faz sentido pra nós!!!
n é bom deixarmo-nos levar por esse tipo de sentimento... mas é bom sabermos q está presente e q o sabemos controlar (se o soubermos)... significa q temos dentro de nós a consciencia do q queremos e sabemos dar a devida importancia! tbm eu me sinto assim por vezes... e o sentimento de n poder fazer nada pra esquecer esse sentimento por vezes desestabiliza! e por vezes põe-me coisas na cabeça q desejava n ter, q desejava n pensar, q desejava n sentir!
Mas acima de tudo acredito q aquilo q sinto é mais forte do q qualquer dúvida, do q tdo o ciúme, do q tda a insegurança... e procuro demonstrá-lo tds os dias, a cada momento, para q tbm tu possas senti-lo!... e pra q tda a tua insegurança desapareça como uma folha q voa com o vento!

amo-t mais q mto!...
nunca te esqueças nem nunca duvides disso! pq é isso(e és tu) o q me faz sorrir a cada dia!

LD*