quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chegada

Como lá chegar?
-Nao sei
Como de lá sair?
-Nao sei...

Nao sei como parti,
Nem sei como cheguei, nem sei como sairei...
So sei que nada sei, e saber que nada somos é verdade consolidada...
Tudo a partir daí é um bonus...

Nao sei se isto é bom ou mau... Tenho dias em que irradio aquilo que ha de mais brilhante dentro do meu ser, e outros em que o que ha de mais negro vem ao de cima, e todos os momentos, respiraçoes, pensamentos, parecem facas a trespassar todo o meu corpo.

Quando me apercebo de tudo já é tarde! Deixo entao que o meu corpo ceda ao cansaço, mesmo estando o meu espirito inquieto... Todos os sonhos me atormentam estas noites! Toda a quietude que tive outrora como virtude, desvaneceu...

Parte de mim sente-se morta, farta, vazia... Passo os dias a rezar para que pudesse adormecer e so acordar quando tudo isto tivesse passado... Quero que o meu ser morra por instantes...meses... ate esta tempestade passar...quero entrar em hibernaçao e so disperte quando o sol e o céu limpido num azul brilhante volte a nascer. Aí serei EU de novo!!! Aí e só aí estarei finalmenta completa...serei entao um todo novamente!!!
Na chegada! Na meta final...
Dêem-me a vida...

Sem comentários: