quarta-feira, 2 de março de 2011

Vermelho!!!!!

Dor!!!!! Dor que trespassa a alma....o coração...tudo de mim!
Relampago que me estremece o corpo....que me mata por dentro!!!!
Sinto-me a escorregar....o chao move debaixo dos meus pes...é o tapete a fugir do meu controlo!desassossego invade a minha mente....as vozes difamam-me....
Estou tal pessoa inerte...particulas suspensas ....
lagrimas salgadas que escorrem pela face.....fazendo com que a pele arda do seu sal abrasivo....
"PORQUE???!!!!".....agora é tarde pra perceber porque....ja esta...ja foi...! nao ha mais respostas a este porque....!
Resta á minha alma esperar....esperar que nao haja esquecimento daquilo que é bom!daquilo que nos fez fortes....!
Esperar que isso seja mais forte que tudo o resto!!! que isso nos cole de novo....!
Que sare aquilo que está aberto....o sangue é muito!!!!a energia é pouca...
a lâmina.....é afiada!! está aqui tão perto....estou tao distante daqui agora.....flui.....

Sem comentários: