sexta-feira, 31 de agosto de 2007

aqui... tao perto e tao longe

Santada na secretária...tantos papeis a monte para amanhar... não me apetece!Estou a um passinho daí... o meu coraçao quase gela apesar do calor abrasador la fora!!! Está tao apertadinho que parece tornar-se cada vez mais pequeno com o passar dos segundos... estas aqui tao perto e nao te posso tocar...nem ver!!Quero saltar daqui...ir a correr pra junto de ti...o meu coraçao chama-te!!!sente-te a chegar mas sei que nao vens..."um dia...breve" penso mil vezes em cada centesimo de segundo! o tempo escasseia, é verdade, mas tao devagar....O calor convida-me a ir dar um mergulho no mar... talvez la encontra-se a calma....a harmonia que me tranquiliza!! As ondas sempre levam uma parte das frustraçoes e preocupaçoes que me assolam e trazem-me esperança, calma, plenitude e força!!!Mas nao posso...estou longe...tenho mil coisas pra fazer mas nenhuma delas é a que me apetece fazer verdadeiramente!!!Vida madrasta...ai ai ai....que frustraçao...Pelo menos sempre escrevo...escrever acalma-me o espirito... talvez porque assim tenho a hipotese de desabafar...de dizer tudo o que me passa pela cabeça...sem ter que ouvir propriamente um NAO directo...Espero....Como sempre....Sei que irei conseguir....Sei que mereço!!!

Sem comentários: