sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Devaneio

sao agora 1.06 da manha.... sinto-me cansada mas o sono nao vem... estou recostada na minha cama mas algo me inquieta...não sei bem o que....ou melhor!! ate sei...acho que sei....
tenho tudo o que o ser humano precisa... tenho uma casa, tenho ainda a minha familia...uma televisao e um computador pra passar o tempo...tenho a minha cama para descansar tenho comida no frigorifico.... mas ainda assim sinto a falta de algo... sinto....a TUA falta...
não te tenho aqui comigo para me completares...a saudade apodera-se da minha mente....do meu espirito... lembrei-me de vir escrever... de passar tudo aquilo que me passa agora na cabeça...talvez assim seja uma forma de me tranquilizar... talvez assim o sono me leve para lugares onde possa estar contigo...nem que seja na imaginaçao!!
Sinto falta do teu abraço... sinto falta d estar colada a ti e de procurar o teu regaço durante a noite...
tenho falta do teu toque...estou farta desta situaçao de que tudo esteja longe e tao perto ao mesmo tempo!!!
farta desta inquietaçao que me assola o peito!
Falta-me o toque suave dos teus labios....do teu sabor!!
aiii...que saudades do teu corpo junto a mim....
saudades de ouvir a tua voz a sussurrar no meu ouvido!!
Quero-te e nao te tenho .... para ja...
sei que tudo esta tao perto...a loucura começa a apoderar-se de mim...
este estado de ansiedade para passar o meu tempo contigo....e esse tempo nunca mais chega!
tenho a calma necessaria... mas por vezes tenho esta sensaçao...uma sensaçao de...................... nao sei bem explicar...talvez de desespero...
um desespero que se apodera de mim quando á noite me aconchego e fico só...só com os meus pensamentos.... ultimamente tem sido sempre assim
falta tao pouco ... mas parece uma eternidade!!
Sinto falta da musica que fazemos.... da harmonia que criamos....do nosso amor...
Quero-te....!!!
Quero-te...
Quero-te...
Quero-te???
Mas se dizem que querer é poder..... entao...porque continuo sem te ter aqui do meu lado???
Afinal....o que é querer??
Parece um sentimento egoista, nao??!
Nao sei se será ou nao...mas sinto que o mereço...e tu tambem!
"tudo ira correr bem..."; "está quase" "falta tao pouco" "tem calma" "aguenta" todos estes pensamentos vao e veem constantemente na minha cabeça... sei que sao verdade mas as duvidas tambem aparecem por vezes.... duma maneira aguda.... duma maneira tao repentina que nem damos por elas e derepente la estamos nos a divagar!!!
Enfim... calma amor.... calma....e paciencia...

Sem comentários: