sexta-feira, 31 de agosto de 2007

um dia com 48 horas

é nestas alturas que sinto que estou a enlouquecer...La fora o tempo passa...tal como passa todos os dias, todas as horas sao a mesma coisa.Para mim estes dias inacabaveis teem o dobro do tempo! Todos os dias a mesma rotina....todos os dias os mesmos sitios e as mesmas pessoas com as mesmas conversas....Anseio pelo dia em que posso sair daqui!! Ir para um lugar onde seja tudo diferente... em que quase todos os dias haja algo de novo, em que haja algo interessante de se fazer, pessoas novas e de mentes abertas que falem um pouco de tudo, com muitos sitios diferentes pra onde ir seja pra passear ou la o que for... Utupia minha bem sei...o ser humano é insatisfeito por natureza...e vá para onde for passado uns tempos estarei farta outra vez... pois estarei sempre a procura de coisas novas... mas penso, e pensarei sempre, que qualquer sitio é melhor que este!!Tragam-me VidaTragam-me animoTragam-me musicaTragam-me alegriaTragam-me amore eu ficarei feliz.......

Sem comentários: