terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dias.......

Ha dias incertos....como a vida....
Ha dias em que damos por nos a pensar no que esta certo e errado...
Ha dias em que pensamos nas nossas escolhas...
Ha dias em que nos apercebemos dos nossos erros
Ha dias em que simplesmente nos analisamos....
Ha dias em que nao fazemos absolutamente nada...
Ha dias com tudo e tao pouco ao mesmo tempo!

Ha dias bons e maus...
Ha dias duros...
Ha dias em que a vida nos passa em 2 segundos apenas....
Ha dias mudos....

Ha dias em que decidimos tudo
Ha dias que nos mudam o futuro!!!
Ha dias em que ja nao se pode voltar atras
Ha dias que passam e coisas que veem...

Ha dias de tudo ou nada!!!
Ha dias em que paramos....

Que dia é hoje????
-Nao sei.........................

Um dia incerto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias em que te preciso mais do que o ar que respiro, mais do que o sangue que me corre nas veias!
Há dias em que o meu coração fica pequenino só de pensar que não estás por perto!
Há dias que pensar em ti me faz chorar...

Mas não há um dia que passe sem que tenha a certeza de que te amo, de que não há melhor lugar para estar do que ao teu lado...
Eu sou se tu és, eu estou se tu estás!

Quero-te tanto, amo-te demais, desejo-te por completo!...

LD*