sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Wo ai ni (Amo-te)

"Amor é fogo que arde sem se ver...."
Contigo vivo um amor platonico....Nao no sentido que as pessoas no senso comum lhe dao mas sim no verdadeiro sentido que Platão o tentou definir....O amor em Platão é falta. Ou seja, o amante busca no amado a essencia que não possui. Nisto supera a sua falta e torna-se pleno, de modo dialético, recíproco. Nem de longe é a noção de amor covarde que nunca se realizará (que é a noçao mais comum deste "amor platonico")... enfim os comuns erros de interpretaçao!!!
Amar-te é algo que nem o tempo, nem a ausência, nem o desespero lograram extinguir!
Amar-te é deixar tudo para tras e so pensar no proximo minuto que irei poder estar contigo!!
Amar-te é deixar-te ir se assim o desejares e sentirme feliz se assim estiveres bem....
Amar-te é loucura, é desejo, é emoção, é sentimento, é entrega, é satisfação, felicidade....
Amar-te Preenche-me e dá-me vida....dáme força!
Amar-te é tudo e nada...Moves-me!
Sem ti perco-me.
Fica comigo sempre.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Amar-te...
Nenhuma palavra, nenhum gesto é capaz de explicar... nenhum poema que qualquer escritor tenha produzido jamais terá a capacidade de descrever a imensidão, a intensidade, a grandiosidade que é amar-te e ter esse amor em troca!...

AMO-TE!