sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O monstro...

a lembrança da distancia reacende na minha memoria estes dias!
A possibilidade da mesma voltar durante uns tempos assusta-me...deixa-me nervosa!
A insegurança e o medo voltam...tambem pelo sonho inquientante e repetitivo desta noite, talvez...
Nao quero repetir aquelas noites sofridas longe de quem me faz falta!
Saber que estarás tao perto e tão longe ao mesmo tempo!
Estares um pouco mais longe de mim, e mais dificil de te alcançar quando precisar, e tu a mim!
Sei que daqui a uns tempos possivelmente tudo estará bem..sei que sim! tenho a certeza...
Mas neste momento é assim que estou....como uma criança assustada por nao ter os pais por perto!
Fragilizada...
Pensativa...

1 comentário:

Anónimo disse...

rest my child, 'cause your fears are no longer important...
enjoy our time, enjoy our moment... enjoy us!

we finally have each other completly!!!
i'm yours... body, mind and soul!

G.A.A.A
LD*