quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pesadelo

Figuras dispersas a meio da noite....
a minha cabeça enche-se de filmes....
De personagens em estranhos vultos....
Uns sao-me familiares, outros nem por isso....
Alguns fazem-se notar entretanto e reconheço caras!!
Tornam-se mais nitidos ao longo dos minutos!
Porque isto?
Tudo parece tao real ao fim de pouco tempo...
Tento apagar essas imagens da minha cabeça uma vez, e mais uma vez voltam de seguida!!!!
Acordo e tento esquecer.....Continua quando fecho os olhos...
Volto a acordar e o medo entre a ténua linha que existe entre o sonho e a realidade assola-me novamente!
Será novamente algo que eu tenha que perceber??Sera que terias tu coragem de o fazer?
Quase choro ao acordar, desejando que seja tontice....desejando que seja apenas a imaginaçao a trabalhar pondo em pratica os meus maiores medos deste momento!!! o medo de perder o que amo...o medo de me perder!
Fecho os olhos e la estas outra vez!!! As mesmas caras, o mesmo sitio e a mesma acçao!!! Porque???
Acordo e nao quero dormir mais!!!!
Nao quero ficar inquieta! Quero descansar...... Nao quero que a realidade se cruze com o sonho....NAO!

1 comentário:

Anónimo disse...

estarei a teu lado todas as noites, para que me sintas bem perto... para que nada tenhas a temer! serei a tua protecção quando te sentires fragil e indefesa! serei a tua luz quando nos teus olhos so surgir escuridao e medo!
porque tu es tudo isto (e muito mais) na minha vida!

LD*